é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bellintani avalia situação de Régis e explica empréstimo de Edigar

Notícia
Entrevista
Publicada em 6 de janeiro de 2020 às 18:10 por Victor de Freitas

Image may contain: 1 person, smiling, outdoor
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia se reapresentou para a temporada de 2020. No primeiro dia de trabalho da equipe principal no CT Evaristo de Macedo, a diretoria tricolor concedeu entrevista coletiva. Um dos temas abordados foi a situação de jogadores que estavam emprestados.

Régis

Com contrato reativado desde o dia 1º de janeiro, o meia Régis se reapresentou no novo CT, nesta segunda-feira (06).

De acordo com o presidente Guilherme Bellintani, a situação do meio-campista ainda é incerta, por haver interesse do mercado. Há uma reunião marcada para definir o futuro do atleta.

“Sobre Régis, é atleta do clube, tem contrato até 2021, está aqui hoje, tem circunstâncias do mercado, vamos avaliar com ele e o empresário dele”, falou o presidente.

Edigar Junio

Quanto a Edigar Junio, Bellintani afirmou que o contrato por empréstimo se mostrou necessário por conta da lesão sofrida pelo atacante durante o ano de 2019, o que inviabilizou uma proposta de compra por parte dos japoneses.

“No caso do Edigar, pode acontecer o empréstimo, apesar da gente não ter anunciado. Provavelmente ele está indo. A gente ainda não confirma por faltar detalhes. Vai por um empréstimo remunerado. Entendemos que era necessário. Não podemos falar o valor por sigilo contratual, o que não é hábito do Bahia. Jogador que queria ficar lá. Foi bom para todo mundo. Renova por mais um ano. Foi condição para fazer o empréstimo”, explicou.

Antes de ser emprestado, o atacante renovou seu contrato até o fim de 2021.

Yuri

Já o volante Yuri permanecerá no elenco tricolor. O jogador não recebeu propostas e é visto pela diretoria como uma peça importante para o time de transição.

“Yuri a pretensão é que fique, não chegou proposta que justifique fazer negócio. Está há sete anos no clube, pretendemos que fique para ser um dos pilares do time B e eventualmente suba para o time A, já que Roger gosta dele. Para primeiro volante não temos um número de jogadores suficiente para uma jornada como a nossa”, concluiu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes