é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de outubro de 2021 às 12h50

Bellintani comenta ausência de Rodallega e situação de Lucas Fonseca

Centroavante segue como dúvida para rodada do final de semana

Victor de Freitas

bellintani59
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A ausência do centroavante Hugo Rodallega na partida contra o Corinthians pegou todos os torcedores de surpresa. De última hora, o jogador precisou ficar fora do jogo com a justificativa de que houve um veto por parte do departamento médico.

Entretanto, a justificativa sem especificar motivo deixou torcedores em dúvida sobre o que de fato aconteceu. O presidente Guilherme Bellintani, em entrevista no Sócio Digital, falou sobre o assunto, mas sem esclarecer a situação.

“Ele foi vetado pelo departamento médico e fará um novo exame hoje. A nossa comunicação é absolutamente verdadeira. No Bahia, tudo vira polêmica. Vi gente dizendo que ele tinha se negado a jogar por não ter recebido as imagens. A nossa divulgação é a divulgação verdadeira e possível neste momento. Veto por uma circunstância de fora do clube, em que ele foi afetado. Estamos protegendo a intimidade do jogador. Assim que for possível, vamos anunciar”.

Bellintani garante não ser um problema grave e que será divulgado em breve.

“Não é um problema grave, mas, por privacidade do atleta, vamos preservar. Foi um fato ocorrido fora do clube que gerou problema médico nele. Não é grave. Em breve, estará resolvido e divulgado. Mas o que divulgamos é verdadeiro”.

O atacante, portanto, segue como dúvida para a partida contra o Athletico Paranaense.

E quanto a Lucas Fonseca?

Outra ausência que ficou em evidência foi a do zagueiro Lucas Fonseca. Ele vinha de duas atuações como substituto de Conti e nem sequer foi relacionado contra o Corinthians. Novamente, a situação deixou dúvidas para os torcedores.

Segundo o presidente do Esquadrão, o atleta apenas não foi relacionado para uma partida e que não houve rescisão contratual, como chegou a ser especulado.

“É um jogador que tem história no clube. Não foi relacionado. Mas, se algum dia, romper contrato, certamente será em alto nível e respeitando a história que ele tem com o clube e a história do clube com ele”.

Já o zagueiro, que ficou em Salvador, deve seguir fora do banco de reservas no jogo deste sábado (09), na Arena da Baixada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.