Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após as saídas de Artur, Rogério e Lucca, o Bahia contratou, até então, apenas Clayson para o setor desfalcado. Com isso, o ataque é visto como prioridade pela diretoria tricolor na busca por reforços.
O Esquadrão tem negociações avançadas com Rossi e já abriu conversas para contratar David, do Cruzeiro. Mesmo sem comentar as notícias que surgiram na mídia, o presidente Guilherme Bellintani admite procurar atacantes de velocidade no mercado.
“Extremos ou jogadores de beirada, a gente está procurando, porque temos a saída de Rogério e de Artur, e eventual saída de Lucca. A saída de três jogadores abre caminho para contratar mais alguns. Já trouxemos um, que foi o Clayson, e estamos procurando sim mais atacantes de beiradas”, explicou o presidente, ao GloboEsporte.com.
Questionado sobre os possíveis nomes desejados pelo clube, Bellintani seguiu a política de não comentar negociações em andamento, mas afirmou que as contratações estão sendo feitas ‘com cuidado’.
“A gente não costuma falar sobre negociação. A gente está em um momento de ebulição no mercado. Ao mesmo tempo parado, mas em franca ebulição. Há interesse em muitos jogadores que possam somar, mas as contratações vão ser com todo cuidado e todo zelo que a gente precisa ter. A gente tem que tomar cuidado para as contratações não serem atrapalhadas”, explicou.
Até então, o Bahia anunciou Jádson, Daniel e Clayson como novos jogadores para o time principal em 2020.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.