é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bellintani critica jogo do Bahia em Recife: ‘foi uma vergonha’

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de janeiro de 2021 às 01:59 por Douglas Santana

Após ter vencido o Athlético Paranaense na rodada passada, dando esperanças que as coisas teriam uma evolução, o Bahia decepciona a Nação Tricolor mais uma vez e sofre nova derrota contra o Sport por 2 a 0, no Brasileirão. O resultado colocou o Esquadrão novamente no Z-4 da Série A, com 32 pontos na 17ª colocação.

Depois da partida em Recife, o presidente Guilherme Bellintani fez uma avaliação da partida e teceu diversas críticas ao desempenho da equipe, sobretudo no segundo tempo, quando o Esquadrão foi dominado pelo Rubro-Negro pernambucano.

Bellintani classificou a partida do Bahia como vergonhosa e disse que o problema da equipe não está na parte técnica:

“O que aconteceu ontem aqui em Recife foi uma vergonha. Um sentimento nosso, que é um sentimento de pura decepção. A gente sabe das dificuldades que a gente teve a partir dos erros que a gente cometeu na montagem do elenco, mas está muito longe de achar que o que a gente viu no segundo tempo ontem é uma deficiência técnica do time”, lamentou Bellintani.

Para o presidente tricolor, o Sport foi superior durante os noventa minutos, apesar de ter tido uma rotina mais desgastante que o próprio Bahia antes do jogo de ontem (24). E disse que o Esquadrão não foi capaz de mostrar um futebol convincente para quem quer sair da zona de rebaixamento:

“O que a gente viu foi um adversário que lutou muito mais, tendo jogado quinta-feira de noite em São Paulo, viajado na sexta-feira, e mostrado realmente no segundo tempo como um time deve fazer se quer sair da zona de rebaixamento. Nosso adversário mostrou isso. A gente não foi capaz de mostrar. Mais uma vez o nosso time se olha e vê um time absolutamente apático, que é o que o torcedor também analisa”, afirma o presitente do Bahia.

E completou afirmando que o Bahia fez um péssimo segundo tempo, como se estivesse disputando uma partida qualquer:

“Eu não estou falando aqui de deficiência técnica e de erros na montagem do elenco, isso daí eu já falei demais. O que eu estou falando basicamente é como o torcedor e, eu como torcedor, olho e vejo como o torcedor interpreta um time que precisa sair numa situação difícil como está e faz um segundo tempo sem brio, sem vontade, sem alma. Parecendo que está jogando uma partida como outra qualquer”.

O próximo jogo do Bahia será na quinta-feira (28), contra o Corinthians, às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida atrasada da 30° rodada da Série A.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras