Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O presidente tricolor, Guilherme Bellintani, demonstrou toda a sua insatisfação sobre a atuação dos árbitros nos últimos jogos do Bahia. Em entrevista após a partida contra o Goiás, o dirigente afirmou que irá responsabilizar quem prejudicar o Esquadrão.
À Rádio Metrópole, Bellintani afirmou que a arbitragem brasileira segue “cometendo aberrações” mesmo com o apoio do árbitro de vídeo.
“É inaceitável que a arbitragem brasileira já depois da implementação do VAR siga cometendo aberrações como essa que aconteceu no jogo de hoje. O jogo de hoje é para ficar marcado entre as bizarrices da arbitragem. Nós vamos lutar contra isso. Não só responsabilizando cada árbitro que está prejudicando o clube, mas principalmente dentro de campo jogando o dobro que a gente precisa jogar se for preciso”, afirmou Bellintani.
O presidente do Esquadrão também afirma que o time demonstrou poder de reação “contra tudo e contra todos” ao empatar com o Goiás.
“Apesar das dificuldades, hoje o time mostrou que é um time de luta e que corre atrás, contra tudo e contra todos”.
Contra o Fluminense, o Bahia reclama da penalidade assinalada para o time adversário. Já na partida frente ao Goiás, as expulsões e um suposto pênalti não marcado a favor do Esquadrão geraram reclamações.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.