é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de janeiro de 2022 às 16h29

Bellintani fala em cautela para definir situação de Clayson

Presidente diz que decisões só serão tomadas após conclusão do inquérito

Victor de Freitas

clayson1
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Assim como todos os demais atletas que estavam emprestados, e possuem contrato para 2022, Clayson retornou ao Bahia nesta semana após empréstimo ao Cuiabá.

Dispensado pelo time dourado antes da última rodada, devido a uma denúncia de agressão feita por uma mulher, o jogador deu início à pré-temporada no CT Evaristo de Macedo.

Na entrevista coletiva concedida pelo presidente Guilherme Bellintani, o futuro do atacante foi uma das pautas levantadas por jornalistas.

Em sua resposta, Bellintani reafirmou a posição que havia adotado desde a reunião com os conselheiros, de que a diretoria está adotando cautela para tratar deste assunto, sobretudo por haver um inquérito em andamento em Cuiabá.

“É um jogador que tem contrato com o clube, estamos aguardando a finalização do inquérito. O fato é público, é notório, eu não vou me aprofundar sobre o fato, pois não temos conhecimento detalhado. Estamos aguardando a conclusão do inquérito para analisar a situação do atleta, inclusive seus impactos no contrato com o clube”, falou o presidente.

Bellintani ainda garantiu que nenhuma decisão, seja para permanência ou saída do atleta, será tomada antes de que a diretoria tome conhecimento pleno dos fatos ocorridos com base na investigação policial.

“Antes disso, não vamos tomar nenhuma decisão sem conhecimento de causa. Vamos ter muita cautela, como sempre temos feito e como qualquer tema sensível merece”, finalizou.

Clayson tem contrato com o Bahia até o final de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras