é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de setembro de 2022 às 11h59

Bellintani fala em manter a calma e estima prazo para aprovar SAF

Presidente diz que momento é de manter a calma e projeta quando é possível que a aprovação aconteça

Victor de Freitas

bellintani77
Fonte: Reprodução / Youtube

Diretor executivo do Grupo City, Ferran Soriano desembarcou em Salvador na manhã desta quinta-feira (22), véspera da apresentação oficial da proposta de SAF para os conselheiros, com transmissão aberta para a torcida.

Na chegada do dirigente do conglomerado árabe, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, marcou presença para recepciona-lo no aeroporto.

Em live do canal ecb tv, no Youtube, o mandatário tricolor falou sobre os próximos passos, destacou por diversas vezes a calma e os cuidados que precisam ser tomados.

Tem que fazer as coisas com a calma que a gente vem fazendo, com muita tranquilidade. É um momento muito importante para o clube, um momento histórico, mas é um processo que vai mudar o nosso clube definitivamente. Então, temos que fazer com calma, deixar o sócio e a sócia do Bahia bem à vontade, para fazer toda a avaliação possível. Estamos há um ano nesse processo, tomando todos os cuidados necessários”.

Bellintani também estimou inclusive um prazo para a conclusão de todo o processo de aprovação da proposta, passando por uma rigorosa análise no Conselho Deliberativo e, na sequência, pelo voto dos sócios-torcedores aptos.

“(A reunião desta sexta) É o primeiro passo, onde vamos apresentar o panorama geral do projeto. Com muito cuidado, eu repito, trazendo o conselheiro do Bahia, que é quem vai ter o dever, a obrigação e o direito de fazer a primeira análise, tentar detalhar um pouco sobre a nossa visão sobre o projeto, o que a gente construiu ao longo desses 12 meses de conversas e a partir daí em dois ou três meses, com muito debate e muita cautela, esclarecendo tudo, sem deixar nenhuma dúvida para trás, sem deixar nenhuma pergunta sem resposta. Esse é o nosso principal objetivo”.

“Construímos isso ao longo de 12 meses, agora está na hora de compartilhar isso com o sócio, com o torcedor e com o conselheiro, deixando tudo muito claro e transparente para decidir da melhor forma possível”.

A reunião para a apresentação da proposta do Grupo City ao Conselho acontecerá nesta sexta-feira (23), na Arena Fonte Nova, com transmissão do canal TV Bahêa no Youtube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.