A escolha dos diretores do Bahia é um dos temas que costumam atrair a atenção da torcida. Com a chegada do Grupo City ao controle do futebol, a expectativa é de que nomes gabaritados no cenário nacional e mundial cheguem para agregar qualidade às operações do Esquadrão.
Respondendo a questionamento da imprensa sobre a escolha dos diretores da SAF do Bahia, tendo como contexto o nome de Albert Castelló, que supostamente estaria nas negociações com a Arena Fone Nova e cotado para ser o CEO.
Bellintani afirmou que já existe uma equipe atuando no clube, mas que apenas Cadu Santoro está devidamente contratado como diretor do Bahia.
“A gente tem uma equipe grande do City aqui, não só Albert (Castelló). Pessoas que estão no dia-a-dia. Eu vi algumas informações infundadas, bastante infundadas aliás. Quando as pessoas não têm informações, elas criam. Eu acho que o Grupo está aos poucos escolhendo as pessoas que vão liderar os processos. Mas fora o diretor de futebol, Cadu Santoro, todos os processos estão sendo decididos com muita calma e tranquilidade”.
O presidente da associação Esporte Clube Bahia também foi questionado sobre a possibilidade de contratação de um CEO.
“Eu não sei. Esse é um tema que está no escopo do City, não me diz respeito. Eu sou presidente da associação. É uma decisão que, se for tomada, o próprio Grupo vai anunciar”.
Guilherme Bellintani segue trabalhando em questões administrativas e financeiras relacionadas ao Esporte Clube Bahia, enquanto a transição para SAF ainda não é feita. Ele segue na presidência tricolor até o fim de 2023.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.