é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de novembro de 2022 às 17h36

Bellintani: ‘O Bahia de 2023 já vai ter uma diferença grande’

Presidente diz que 2023 ainda não será o ano das grandes mudanças no clube, mas já espera grande diferença

Victor de Freitas

bellintani78
Bellintani durante apresentação da proposta do Grupo City (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia conquistou a subida de divisão no final de semana, dando adeus à Série B e retornando à elite do futebol brasileiro com altas expectativas.

Com a votação da SAF marcada para 3 de dezembro, o futuro Bahia, que tem gerado ansiedade entre os torcedores, promete ser diferente a partir do dia seguinte à aprovação da proposta do Grupo City.

Entretanto, as mudanças que são esperadas com a SAF não surgirão do dia para a noite.

Na opinião do presidente Guilherme Bellintani, o Bahia em 2023 ainda não terá o nível desejado, mas já passará por uma transformação considerável em relação aos anos anteriores.

"A gente tem que terminar o processo da SAF do mesmo jeito que começamos: com pé no chão e tranquilidade. Tenho maior respeito pela vontade do torcedor e acho que será expressa no sentido positivo. Se isso acontecer, vamos começar a implementar o projeto. O City tem acompanhado, recebi ligação de Ferran Soriano me parabenizando, Cadu Santoro veio direto de Manchester para o jogo. Estamos trabalhando, mas isso não significa que estamos adiantando o processo. O Bahia de 2023 não vai ser o que queremos, mas já vai ter uma diferença muito grande", avalia o dirigente tricolor.

A data da votação para julgamento da proposta do Grupo City foi antecipada em uma semana

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.