Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O presidente Guilherme Bellintani foi entrevistado pelo Programa do Esquadrão, nesta noite de terça-feira (03), e falou sobre temas que importam ao torcedor tricolor, como a aquisição do meia-atacante Marco Antônio e a renovação do patrocínio com a Caixa Econômica Federal.
Sobre o novo xodó da nação, Marco Antônio, o presidente tricolor disse estar tranquilo quanto à aquisição em definitivo do jogador de 20 anos junto à Desportiva Paraense – clube que emprestou o atleta ao Bahia e que possui os seus direitos econômicos.
“Marco Antônio é um dos assuntos da semana. Muito bom ver um jovem que começa a fazer o processo de fortalecimento no futebol profissional. É preciso ter pé no chão. O clube tem preferência de aquisição de 50% dos direitos econômicos. No prazo certo faremos essa aquisição. Espero que ele siga focado no campo. Questão de contrato deixa que a gente cuida dessa responsabilidade”, comentou Bellintani.
Já sobre a Caixa, banco federal com quem o Esquadrão teve o contrato encerrado no mês de janeiro, a renovação está a um passo de ser concluída. Outra empresa que vai fechar parceria com o clube é a Promédica – e que substituirá a Unimed.
“Caixa a gente pode considerar praticamente renovada. Estamos na discussão de últimos detalhes do contrato. (…) A Promédica é uma empresa baiana, nos honra a chegada dela. Está chegando para ocupar um espaço importante, cobertura medica dos atletas e funcionários. Teremos a migração da Unimed para Promédica”, explicou.
O Bahia tem até o final de maio para realizar a aquisição definitiva de Marco Antônio.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.