Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia deu vexame ao sofrer uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, diante do River-PI. Após inúmeras críticas pela derrota que mancha o início de temporada, o presidente Guilherme Bellintani utilizou sua conta oficial no Twitter para publicar uma mensagem para a nação tricolor.
Na noite da última quinta-feira (06), um dia após a eliminação, o presidente tricolor garantiu que o clube irá reagir no restante da temporada, a começar com o foco voltado para o Ba-Vi deste sábado (08).
“Foi um dia dolorido. Nada a ser dito será suficiente. A resposta será dada com ação, indignação e ambição. Mobilização total pro Ba-Vi e resto do ano. Nossa estrutura é de pedra, não de areia. Temos defeitos, mas temos projeto. Nunca fugiremos da batalha. Sigamos lutando”, escreveu o mandatário do Esquadrão.
A eliminação na Copa do Brasil representa um duro golpe no orçamento do Bahia para 2020. A projeção mínima era de alcançar a quarta fase e lucrar R$ 5,9 milhões com cotas de premiação. Eliminado na estreia, o Tricolor fica com apenas R$ 1,1 milhão.
O Esquadrão recebe o rival na noite deste sábado (08), às 18h, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.