Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em seus últimos momentos como presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani compareceu à Arena Fonte Nova, neste sábado (2), para votar nas eleições que definem os próximos representantes da associação na Diretoria Executiva e no Conselho Deliberativo.
Eleito nas últimas duas votações para presidente, Bellintani optou por ficar fora da campanha eleitoral ao não manifestar apoio a nenhum dos cinco candidatos a ser seu sucessor.
De acordo com o dirigente, a ideia foi de não apoiar ninguém e trabalhar por uma eleição justa.
“A minha decisão junto com o Vitor, nessa eleição, é de fazer um papel de presidente que vai realizar a melhor transição possível. Eu cumpri por seis anos o meu mandato com muita dificuldade e em momentos difíceis até de manutenção, principalmente naquela época do rebaixamento, mas, no geral, uma soma muito positiva. A gente entende entregarmos um clube muito melhor do que o que a gente recebeu e, dito isso, com várias pessoas que fizeram parte dessa história, seja apoiando o nosso mandato, mesmo na oposição, mas fazendo a oposição responsável e que hoje pleiteiam a presidência do clube, a nossa decisão foi de não apoiar ninguém especificamente e trabalhar para que a eleição fosse limpa, equilibrada e, da melhor forma possível, para o futuro do clube”, disse Bellintani, ao Bahia Notícias.
Os candidatos à presidência são Emerson Ferretti, Jailson Baraúna, Leonardo Martinez, Marcelo Sant’Ana e Marcus Verhine.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.