é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Biel entende responsabilidade no Bahia e cita confiança passada por Ceni

Notícia
Entrevista
Publicada em 20 de outubro de 2023 às 18:59 por Victor de Freitas

biel9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Biel é o camisa 10 do Bahia, vice-artilheiro da temporada e voltou a ser titular sendo decisivo diante do Internacional.

Tido como uma das referências do ataque tricolor em 2023, o atacante afirma que entende a responsabilidade e que está satisfeito pelo momento vivido pelo Tricolor.

“Responsabilidade boa. Fico feliz que a torcida acredita em mim. Espero estar 100% para poder retribuir o que eles fazem por mim”, disse o atleta, em entrevista coletiva na véspera da 28ª rodada.

Após ter passado longos meses em recuperação de lesão, o atacante voltou à equipe inicial na rodada passada. Para ele, foi o momento certo de iniciar uma partida entre os 11.

“Fico feliz por ter voltado a ser titular. Vinha trabalhando bastante para ganhar ritmo de jogo e resistência. Acho que o Ceni esperou o tempo certo e eu pude estar preparado para aquela oportunidade. Fico feliz pelo gol, que venho melhorando meus números pessoais. Fico feliz pelo gol e pelo triunfo”.

Pensando no restante da temporada, ele espera ajudar a equipe estando em boa forma física até o fim do ano.

“Minha projeção é sempre das melhores. Venho trabalhando bastante para que eu possa estar 100% inteiro, completo, para que o Rogério possa me utilizar nos jogos. Sendo titular ou não eu espero estar aqui para ajudar a tirar o Bahia dessa situação que a gente não gosta de estar”.

Confiança passada por Rogério Ceni

Vindo de dois triunfos na temporada, o Bahia tem mais um desafio em casa para embalar de vez e possivelmente entrar na zona de classificação para a Sul-americana.

Para Biel, a confiança passada pela nova comissão técnica é fundamental para o momento vivido pelo time, com dois triunfos seguidos.

“Se manter confiante (para seguir vencendo). Acho que o Rogério vem passando muita confiança para a gente, temos usado muito isso durante os jogos. Tivemos dois triunfos seguidos, agora vamos fazer de tudo para implementar o terceiro triunfo seguido e continuar pontuando”.

Adaptação aos estilos de Rogério Ceni e Renato Paiva

“A gente sabe que cada pessoa tem seu trabalho. Eu prefiro evitar comparações. Estou aqui para ajudar o Bahia independentemente de quem estiver no comando. Hoje é o Ceni e eu respeito ele. Estou aqui para ajudar independentemente de qualquer coisa”.

Olhando para a Sul-americana?

“Acho que primeiro temos que sair da parte de baixo, que é muito ruim para gente. Mas pensamos grande, sim, em Sul-Americana, meio de tabela para mais. Nosso grupo merece uma pontuação maior. Estamos atuando bem, infelizmente pecando em alguns jogos, mas jogando bem. Agora queremos continuar jogando bem e fazer o máximo de pontos possíveis no Brasileiro”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras