é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Biel sai do banco, vira destaque no Ba-Vi e valoriza ponto ganho

Notícia
Entrevista
Publicada em 21 de abril de 2024 às 18:13 por Victor de Freitas

bavi24-19
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia se viu com uma desvantagem de dois gols em um Ba-Vi pela primeira vez neste ano e, diferentemente dos clássicos anteriores, desta vez foi o Esquadrão quem cresceu na metade final para empatar.

Para a partida terminar em 2 a 2, o Bahia precisou contar com jogadores que saíram do banco de reservas para decidir. O principal deles foi Biel, autor de um gol, de uma bola na trave e da assistência para o gol de Everaldo.

Na saída de campo, o camisa 11 tricolor se mostrou satisfeito com sua atuação individual e diz que o ponto ganho deve ser valorizado em função das circunstâncias do jogo.

“Fico feliz. Venho entrando sempre no segundo tempo. Graças a Deus, estou fazendo o que o professor Rogério pede. Hoje entrei com 2 a 0, infelizmente, mas pude fazer um gol e dar assistência. Fico feliz por meu trabalho estar acontecendo. Venho trabalhando bastante individualmente, pude ser feliz hoje para ajudar o Bahia. Infelizmente hoje empatamos, mas pelas circunstâncias do jogo pudemos empatar e sair com um ponto”.

O Bahia passa ter quatro pontos ganhos em três rodadas disputadas na Série A e tem Biel como artilheiro, com dois gols na competição.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras