é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de março de 2024 às 18h32

Biel se mostra aliviado após primeiro gol no ano: ‘significa muito’

Atacante ajudou o Tricolor a conquistar o triunfo

Victor de Freitas

biel42
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Biel foi o autor do segundo gol do Bahia no triunfo por 2 a 0 sobre o Jacuipense, neste domingo (3), pelo Baianão.

Eleito por votação popular como o craque da partida, o camisa 11 tricolor celebrou o primeiro gol marcado em 2024 e dividiu o troféu com o elenco.

“Significa muito. Ultimamente eu vinha cabisbaixo, todos os chutes que eu dava paravam no zagueiro ou no goleiro... Não tinha saído gol ainda, mas hoje Deus separou um dia especial para mim. Feliz pelo gol e pelo troféu, mas quero dedicar a eles, pelo trabalho diário. Agora é continuar trabalhando para ajudar o Bahia e o Esquadrão”.

Antes deste jogo, Biel era o único atacante tricolor que ainda não havia balançado as redes no ano e, apesar de ser o líder em assistência, chegou a afirmar que estava ansioso para balançar as redes.

Agora, o atacante acumula cinco assistências e um gol em 2024.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras