é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de fevereiro de 2021 às 17h07

Bruno Camilo projeta evolução do Bahia na 2ª rodada do Estadual

Autor de gol na estreia, volante espera por triunfo contra o Doce Mel

Victor de Freitas

O Bahia estreou com derrota no Campeonato Baiano de 2021, ao perder por 2 a 1 diante da Juazeirense na Fonte Nova. Atuando novamente com o time de transição no torneio estadual, o Tricolor já volta a campo nesta quarta-feira (24), em busca de reação.

O adversário do Bahia na segunda rodada do Baianão será o Doce Mel, em jogo marcado para acontecer às 18h desta quarta-feira, no estádio Joia da Princesa.

Destaque tricolor na estreia negativa contra a Juazeirense, Bruno Camilo marcou um belo gol de fora da área. Coletivamente falando, ele lamenta derrota em casa e projeta melhor desempenho do Bahia na segunda partida

“A gente fica muito triste pela derrota, mas tem que levantar a cabeça. Não dá tempo de lamentar. Já temos o jogo de quarta-feira. Espero que nosso desempenho possa ser melhor neste jogo para conquistarmos este triunfo”, falou o volante.

“A gente teve um pouco de ansiedade por ser estreia. Acho que é normal por ser um grupo bem jovem. Nesse segundo jogo estaremos mais tranquilos para fazer um belo jogo e voltar de lá com um triunfo”, afirmou o jogador.

Bruno Camilo também afirma que espera por um jogo difícil contra o Doce Mel.

“A gente trabalha para triunfar sempre, em todos os lugares, dentro ou fora de casa. A gente vai em busca desse triunfo. Sabemos que o jogo vai ser muito difícil, duro, complicado. Mas, temos total condições de sair de lá com o triunfo”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.