Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia é o segundo pior time do Campeonato Brasileiro em termos de campanha como visitante. Com apenas três pontos somados em nove partidas, o Tricolor terá mais dois jogos seguidos fora de casa nesta semana. Para acabar com a sina de não vencer longe de Salvador, o lateral-direito Bruno citou pontos que o time deve melhorar.
Para o experiente jogador de 32 anos, o time tricolor precisa estar mais tranquilo em campo para sair das partidas fora de casa com o triunfo, desta forma evitando erros por ansiedade.
“É a falta de tranquilidade. O bom é que estamos construindo. Também, às vezes, é um pouco de sorte. É ter essa tranquilidade, ter atenção, passar confiança, para que possa acertar no último terço, concluir bem e conquistar essa confiança”, diz o lateral tricolor.
“A gente vem fazendo boas partidas fora, mas tem que sustentar mais, ser inteligente. A equipe está em um bom caminho. É um campeonato equilibrado, então é ter tranquilidade. A gente vem conversando que, quando tiver triunfando, tem que manter os pés no chão. Quando não tiver, tem que buscar o que está faltando. Treinar e já pensar no próximo jogo”, acrescentou.
A próxima partida do Bahia fora de casa será contra o Ceará, nesta quarta-feira (29), em Fortaleza. O jogador falou sobre o que precisa ser feito para voltar a Salvador com os três pontos diante de um rival direto na parte inferior da tabela.
“Jogo muito importante. A gente está mentalizando as dificuldades de jogar fora. Mas a gente vai acertar hoje. Respeitando muito o adversário, acredito que possa ser um grande jogo, porque as equipes vão buscar o gol, então é ser inteligente para poder triunfar no campo do adversário”, disse.
Ceará e Bahia vão se enfrentar às 19h30 desta quarta, no estádio Presidente Vargas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.