é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cadu Santoro vê Cuesta com característica de jogo que o Bahia deseja

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de janeiro de 2024 às 13:43 por Victor de Freitas

cuesta2
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Víctor Cuesta foi apresentado como reforço nesta última quarta-feira (24) e teve sua chegada avaliada pelo diretor de futebol Cadu Santoro.

Em pronunciamento de apresentação do jogador, Santoro confirmou que tentou trazer o zagueiro argentino em 2023 e destaca que a insistência no mesmo nome, para 2024, se dá em razão das suas características de jogo.

“Estamos contentes com a chegada do Víctor. Como vocês sabe, é um atleta que tentamos no ano passado, mas por questão contratual acabou ficando em seu antigo clube e quando surgiu a possibilidade neste ano, de reforçar esse setor defensivo, como estamos reforçando outras posições. A defesa já terá a chegada de Iago (lateral-esquerdo) em julho. Quando surgiu a possibilidade (de trazer Cuesta), abrimos discussão e teve todo o apoio, por ter características que o Rogério gosta muito, que é de construção. É uma característica importante no jogo que vamos querer implementar ao longo da temporada”.

Santoro ressalta também o fato de Cuesta ter escolhido jogar pelo Bahia apesar de ter recebido ofertas de outros mercados – o Inter Miami, de Messi, tentou sua contratação.

“Também deixar muito claro que quando surgiu a possibilidade da saída do Víctor, teve outras propostas. Mas ele quis estar aqui. Ele e sua família optaram por estar aqui. Isso nos deixa ainda mais feliz. Tanto se fala do projeto, então ficamos contentes quando explicamos nossos objetivos e o que estamos falando e ficamos felizes pelo aceite do Víctor Cuesta e por escolher estar aqui diante de outras possibilidades”.

Cuesta assinou contrato até dezembro de 2024 com opção de renovação por parte do clube por mais um ano.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras