O Bahia sofreu sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão, sendo que ambas aconteceram dentro de casa, diante de mais de 48 mil torcedores presentes em cada um dos jogos contra Cuiabá e Corinthians.
Com os dois resultados negativos em sequência, cresce a cobrança por parte da torcida por mudanças na equipe com o objetivo de fazer com que o time volte a dominar os jogos e somar pontos. Até a formação tática adotada por Rogério Ceni passou a ser alvo de reclamações.
Caio Alexandre diz que Bahia não pode perder sua identidade
Um dos nomes do quarteto de meio-campo tricolor, Caio Alexandre falou sobre o mau momento vivido pela equipe na Série A, mas afirmou que não há motivos para o Bahia perder sua identidade em razão de duas derrotas.
“Eu acho que a nossa forma de jogar está sendo bem trabalhada. É a primeira vez que temos duas derrotas seguidas na temporada. Sempre que perdíamos, conseguíamos triunfar e conseguir pontos no jogo seguinte. Esse foi um momento ruim nosso, não conseguimos dar a volta por cima depois do jogo contra o Cuiabá. Acho que não podemos perder nossa identidade, foi o que nos deu triunfo dentro da nossa casa”.
Para o volante, o Bahia deve seguir trabalhando dentro das características que fizeram o time se destacar por 16 rodadas e chegar a disputar ponto a ponto com os líderes.
“Eu acho que é importante para caramba a gente continuar com a nossa identidade e bem organizado. As equipes vão ver vídeos e vão saber como a gente joga como também sabemos das outras equipes. Vamos continuar bem focados para ter nossa organização e a nossa identidade”.
O Bahia volta a campo na quarta-feira (24), contra o Atlético-GO, fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.