é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Caio Alexandre fala em tirar lições da derrota para evoluir como time

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de fevereiro de 2024 às 11:37 por Victor de Freitas

caioale7
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia perdeu para o River-PI por 1 a 0 no sábado (10) em sua primeira derrota com a equipe principal de 2024.

Após a partida, o meio-campista Caio Alexandre repetiu o discurso de Cauly ao afirmar que o gramado não pode justificar a derrota e que o time precisa encontrar soluções para vencer.

“Infelizmente. Não esperávamos essa derrota. Como o Cauly falou, não podemos ter desculpas e sim manter a concentração mesmo em um campo mesmo ruim. Mas temos que encontrar solução para o problema e conseguir o triunfo, disse o volante, ao Canal do Puco.

Essa semana serve para a gente trabalhar muito, ver o que errou e melhorar para cada vez estar mais próximo como equipe, nos entender dentro de campo”.

Caio Alexandre é considerado como um dos titulares do Bahia de 2024, mas começou a partida como reserva. Ele comentou sobre a opção do treinador tricolor e garante aprovar a rodagem do elenco.

“Acho que todos nós temos qualidade e estão ajudando o professor Rogério. É bom para a rotatividade do grupo, para todos ganharem minutos e se conhecerem cada vez mais. Nessa partida comecei no banco, mas estava pronto para ajudar. O professor pode contar comigo em qualquer circunstância, em qualquer posição. Quem entrou deu conta de ajudar. Entrar no segundo tempo é bem difícil porque o jogo já está quente, os jogadores já estão aquecidos no campo, mas acho que consegui dar uma boa dinâmica”.

“Infelizmente não conseguimos o triunfo, que era o mais importante, e essa semana será importante para trabalhar. Uma semana de Copa do Nordeste e de Ba-Vi”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras