é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de abril de 2024 às 16h15

Caio Alexandre garante time confiante e conta com apoio da torcida no domingo

Meio-campista pede apoio da torcida na Fonte Nova para ajudar o Bahia a sair campeão

Victor de Freitas

caioale9
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia tem a final do Baianão para disputar no domingo (3) e precisará reverter a desvantagem da derrota no confronto de ida para ficar com o troféu de campeão.

A derrota no jogo de ida aconteceu mesmo após ter feito uma vantagem inicial de dois gols no Barradão. Apesar do revés por 3 a 2, o volante Caio Alexandre garante que o elenco não se abalou e que está confiante para a conquista do título em casa.

“O grupo está muito forte. Temos grande jogadores, com capacidade para fazer um grande jogo no domingo. O professor já falou com a gente hoje para fazermos uma boa semana de trabalho. Todo mundo quer ser campeão com a camisa do Bahia, vamos nos entregar o máximo possível. Não estamos abalados, estamos fortes para fazer um bom jogo e trazer alegria para o nosso torcedor”.

Sobre a torcida, o meio-campista relembrou a atmosfera feita pelos tricolores no clássico disputado na Fonte Nova e vencido pelo Esquadrão. Ele afirma que conta com o apoio da nação para sair de campo com o troféu em mãos.

“Vai ser um sentimento que vamos passar de dentro do campo para fora. O torcedor é importante para a gente, precisamos deles. A prova viva foi o clássico na Fonte Nova. Todos nós temos que acreditar que é possível, para passar confiança deles. A energia que vamos sentir dentro do campo será fundamental para conseguirmos o triunfo e o título consequentemente”.

Para Caio Alexandre, o adversário tentará fazer uma partida travada para manter a vantagem, enquanto o Bahia precisará de uma postura de imposição, com concentração em campo, para virar o confronto.

“Eu acho que a gente tem totais condições de reverter essa partida, não vai ser fácil, vão tentar picotar o jogo, mas temos que ter resiliência, saber que vamos encontrar uma atmosfera muito boa na nossa casa, e usar isso a nosso favor. Saber que é uma decisão, que vamos entrar com o máximo de concentração possível para conseguir o resultado”.

Bahia e Vitória se reencontram às 16h de domingo (7), na Arena Fonte Nova.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras