O Bahia sofreu sua segunda derrota no Brasileirão, nesta última quinta-feira (20), por 2 a 1 diante do Flamengo, no Maracanã.
O placar negativo deixou o Bahia fora do G-4 ao fim da décima rodada, mas ainda com contato com o líder – que é o Flamengo, com três pontos a mais. Para o volante Caio Alexandre, o sentimento é de chateação por conta da situação dos dois times na classificação.
“A gente fica chateado. Queríamos pelo menos sair com um ponto daqui. Poderíamos ter vencido. No fim, um ponto seria (bom) juntamente com um adversário que está brigando com a gente. Mas agora é mudar a chave e pensar no Cruzeiro”.
Caio Alexandre diz que Bahia deve pensar grande na Série A
Apesar da chateação pelo resultado, Caio Alexandre entende que foi uma atuação positiva do Bahia e que lições devem ser tiradas para a sequência da temporada.
“Não é toda equipe que chega no Maracanã e faz um grande jogo como fizemos. O Flamengo é uma grande equipe, com grandes jogadores. É importante tirar as coisas boas disso para seguir no campeonato. O Bahia tem de pensar grande, pensar no topo da tabela. É mudar a chave e pensar no Cruzeiro”.
“Nossa proposta de jogo é ter a posse de bola, controlar o jogo com a bola. Tentamos cada vez mais povoar o meio-campo. É nossa principal arma para construir jogadas para os nossos jogadores lá na frente. Foi nossa identidade que nos trouxe até aqui, fazendo grandes jogos contra grandes adversários”, avalia o meio-campista.
A próxima partida será contra o Cruzeiro, que está em sexto lugar, com um ponto a menos do que o Bahia. O confronto está marcado para domingo (23), às 16h.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.