é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de fevereiro de 2024 às 16h10

Caio Alexandre vê começo positivo e quer ‘grande conquista’ pelo Bahia

Volante falou sobre seu desempenho no começo do ano e a busca pelos objetivos da temporada

Victor de Freitas

caioale8
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Um dos principais reforços do Bahia em 2024, o volante Caio Alexandre já contribuiu com duas assistências e um gol, mesmo atuando em uma função recuada no meio-campo.

Em um início de trajetória positivo com a camisa tricolor, o meio-campista aprova seu desempenho nos primeiros jogos e foca em seguir ajudando o Bahia na busca pelos objetivos e, em especial, uma ‘grande conquista’.

“Acho que o desempenho tem sido bom. O começo da temporada é muito positivo. Me entrosando com meus companheiros, acho que isso é importante. Fazendo bons números, conseguindo fazer gol, assistência. Acho que é um começo de ano ainda. Tenho que mostrar muito com a camisa do Bahia. Acho que, como eu te falei, é um começo positivo“.

A gente pode sonhar com grandes números na temporada e levar ao Bahia a grande conquista, que é o meu principal objetivo. Fazer um grande ano, acho que isso me aproxima um pouco disso”, diz o volante.

Com menos de dois meses no Bahia e apenas nove jogos realizados, o meio-campista já se firmou como um dos principais jogadores do elenco.

“Uma sensação maravilhosa. Fui muito bem recebido, peguei um grupo muito bom, uma comissão muito boa, uma torcida maravilhosa que tem nos apoiado, lotado a Fonte Nova. Eu acho que isso é muito importante para a carreira de um jogador”.

Após triunfar na Copa do Brasil, o Esquadrão volta suas atenções novamente para a disputa do Campeonato Baiano. O desafio de domingo será contra a Juazeirense, no já conhecido gramado do estádio Adauto Moraes.

“Como falei, estamos prontos. A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo lá. A gente sabe que precisamos dar o nosso melhor, fazer um jogo compacto. Sabemos da dificuldade do campo que vamos encontrar lá. A gente tem que ter uma solução e resolver o problema que vamos encontrar. Acho que um triunfo lá nos aproxima muito de uma classificação. Então a gente tem que estar pronto para não deixar para a última rodada e tentar resolver o nosso caminho dentro desse jogo”.

O Bahia enfrentará a Juazeirense às 16h de domingo (25), em Juazeiro.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras