é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de fevereiro de 2021 às 18h25

Caio Mello lamenta pênalti perdido e derrota na primeira partida

Estreia é marcada por virada da Juazeirense, falha do goleiro e pênalti desperdiçado por Caio Mello

Victor de Freitas

caiomello11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Caio Mello é um dos poucos jogadores revelados nas divisões de base do Bahia que fazem parte do atual time de transição. Capitão e camisa 10 da equipe tricolor na estreia do Baiano, o volante perdeu um pênalti e viu o Esquadrão sair de campo derrotado por 2 a 1.

Em entrevista na saída de campo, o meio-campista lamentou o resultado sofrido na Arena Fonte Nova e assumiu a responsabilidade pela penalidade perdida.

“Como um time grande, a gente não pode aceitar, falar que foi bom perder dentro de casa. Assumo a responsabilidade, treino a semana inteira para bater pênalti. Chamei a responsabilidade, estou aí para errar e assumo no meio do grupo. Acho que fomos homens, lutamos até o final. E este será o espírito do nosso grupo”, disse o jogador, ao canal TVE.

O Bahia já tem seu segundo compromisso pelo Estadual marcado para quarta-feira (24), contra o Doce Mel. A partida será disputada em Feira de Santana.

A primeira fase do Campeonato Baiano é disputada em formato de pontos corridos, com nove partidas para cada time. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.