Contratado para ser o principal armador de jogadas ofensivas do Bahia, o meia Renato Cajá revelou estar vivendo a expectativa de poder estrear com a camisa tricolor.
O meia falou sobre a remota possibilidade de já estrear neste sábado, contra o Paraná, mas afirmou que só irá a campo quando o departamento físico do clube lhe der o aval, o que deve acontecer para a partida da terceira rodada.
“O Reverson (preparador físico do clube) está vendo o melhor momento. Acredito que sábado é meu desejo de ir, mas não sei se vai acontecer, se será possível. Vou estar disponível. Na hora que o Reverson der o “ok”, o Doriva assinalar para entrar, vou ajudar. O time é forte, fará um grande jogo. Se for possível, quero estar quarta na Fonte Nova (contra o Joinville) para fazer um bom trabalho e vencer”, comentou o meia, em entrevista coletiva.
Nesta última quinta-feira (19), Cajá realizou um treino coletivo e, inclusive, marcou um gol. O meia se disse contente com sua produção no treinamento.
“Bom demais. Bati uma falta, cheguei na cara do gol, fazia tanto tempo só treinado. Foi bom para aprimorar. Quero ser decisivo. Quando pegar na cara do gol, tem que fazer. Ajudar com vitórias”, acrescentou.
Provavelmente ainda sem Cajá, o Bahia irá a campo neste sábado (21), contra o Paraná, no estádio Durival de Britto, na capital paranaense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.