Fonte: Jéssica Santana/ecbahia.com
Após ter seu nome ligado a especulações que falavam sobre uma possível saída do Bahia, o meia Renato Cajá tratou de esclarecer que não houve nenhuma conversa para tratar de uma troca de clube e garantiu que não irá deixar o Esquadrão.
Em conversa com o Programa do Esquadrão, da rádio Sociedade FM, Cajá desmentiu os boatos com seu nome e afirmou estar focado em conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro com o Tricolor.
“Não teve nada (de conversas sobre sua saída). Fiquei até surpreso pelo boato. Só tenho que focar, trabalhar. Dois meses de clube e sair assim não tem nem lógica. A não ser que a decisão parta da diretoria. Mas não teve nenhuma situação concreta. Só tenho que pensar aqui para que a gente consiga o acesso e todo muito fique feliz”, disse o camisa 10.
Renato Cajá chegou ao Bahia em maio após o clube vencer uma disputa com outros clubes interessados no futebol do meia. Desde que chegou, o meia já disputou 13 partidas, todas pela Série B. Com o Esquadrão, o Cajá assinou um vínculo com validade até o final de dezembro de 2017.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.