Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Camilo Cándido foi um dos jogadores trazidos em julho que mais vezes vestiram a camisa tricolor até o fim da temporada. Apesar de ter perdido a posição na reta final, realizou 19 atuações pelo Bahia.
Cinco meses após sua chegada ao Tricolor, a saída pode acontecer nas próximas semanas em meio à proposta que o atleta recebeu.
O Cruz Azul, do México, foi quem enviou uma oferta de compra ao Nacional-URU, que já aceitou o valor e aguarda apenas a resposta final do próprio jogador.
Nessa situação, Cándido é quem decidirá entre assinar prontamente um contrato longo com o clube mexicano ou permanecer emprestado ao Bahia para tentar garantir uma permanência em definitivo.
Aproveitando suas férias, o lateral-esquerdo uruguaio confirmou que a oferta mexicana é real e que está sendo avaliada.
“Sei do interesse e da oferta que tenho do México, mas no momento sou jogador do Bahia. Sei que o interesse é real e que a oferta está em cima da mesa, sendo avaliada pelo meu representante”, disse à Rádio Sport 890.
Sobre o Esquadrão, ele garantiu que está feliz no clube e satisfeito com o futebol brasileiro, mas sem deixar de elogiar também o futebol do México e o Cruz Azul.
“No Bahia estou muito feliz, gostei muito do futebol brasileiro, mas sei que o futebol mexicano é uma grande liga. Ainda não me interiorizei muito sobre esta possibilidade porque ‘estou no ar’, descansando e sei que Cruz Azul é uma grande equipe”.
Cándido está emprestado ao Bahia até junho e, para garantir sua permanência em definitivo, o clube teria de pagar 1,8 milhão de dólares (R$ 8,8 milhões), o que nesse momento não acontecerá.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.