é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cándido confirma interesse de clube mexicano e deixa futuro em aberto

Notícia
Entrevista
Publicada em 21 de dezembro de 2023 às 10:43 por Victor de Freitas

candido6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Camilo Cándido foi um dos jogadores trazidos em julho que mais vezes vestiram a camisa tricolor até o fim da temporada. Apesar de ter perdido a posição na reta final, realizou 19 atuações pelo Bahia.

Cinco meses após sua chegada ao Tricolor, a saída pode acontecer nas próximas semanas em meio à proposta que o atleta recebeu.

O Cruz Azul, do México, foi quem enviou uma oferta de compra ao Nacional-URU, que já aceitou o valor e aguarda apenas a resposta final do próprio jogador.

Nessa situação, Cándido é quem decidirá entre assinar prontamente um contrato longo com o clube mexicano ou permanecer emprestado ao Bahia para tentar garantir uma permanência em definitivo.

Aproveitando suas férias, o lateral-esquerdo uruguaio confirmou que a oferta mexicana é real e que está sendo avaliada.

Sei do interesse e da oferta que tenho do México, mas no momento sou jogador do Bahia. Sei que o interesse é real e que a oferta está em cima da mesa, sendo avaliada pelo meu representante”, disse à Rádio Sport 890.

Sobre o Esquadrão, ele garantiu que está feliz no clube e satisfeito com o futebol brasileiro, mas sem deixar de elogiar também o futebol do México e o Cruz Azul.

“No Bahia estou muito feliz, gostei muito do futebol brasileiro, mas sei que o futebol mexicano é uma grande liga. Ainda não me interiorizei muito sobre esta possibilidade porque ‘estou no ar’, descansando e sei que Cruz Azul é uma grande equipe”.

Cándido está emprestado ao Bahia até junho e, para garantir sua permanência em definitivo, o clube teria de pagar 1,8 milhão de dólares (R$ 8,8 milhões), o que nesse momento não acontecerá.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras