Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Juninho Capixaba retornou ao Bahia em 2020 após atuar por Corinthians e Grêmio nas últimas duas temporadas. Nessa volta ao Esquadrão de Aço, o lateral-esquerdo tem desbancado Zeca na disputa pela preferência do técnico Roger Machado.
Titular absoluto da lateral-esquerda tricolor em todos os dez jogos do time principal em 2020, Capixaba agradeceu a confiança depositada pelo treinador em seu futebol, que afirmou ver o jogador com potencial para ser um dos melhores da posição.
“Me sinto lisonjeado vindo do Roger, acho que ele tem total certeza e garantia, porque foi um lateral, e entende bastante sobre o que está falando. Se eu continuar trabalhando da forma que estou trabalhando, em vista do que ele falou, posso sim ser um dos melhores, senão o melhor”, afirmou o jogador.
Concorrência com Zeca
Juninho Capixaba chegou ao Bahia junto com Zeca, lateral que já defendeu a Seleção Brasileira e foi alvo de times europeus. Ele enaltece a importância da disputa sadia por posição.
“Acho que em todos os clubes brasileiros hoje da Série A acontecem disputas assim, e sempre tem dois grandes jogadores na posição. Tem sido uma disputa bem sadia”.
Período de pausa nas atividades
“Eu particularmente preferi manter os trabalhos, porque não sabia, e não sabemos ainda, quando vamos voltar. Optei por continuar trabalhando e para rapidamente manter a minha forma física para quando voltar, voltar em boa performance, e, se possível, até melhor”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.