é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Capixaba celebra volta ao time e afirma: ‘amo a torcida do Bahia’

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de agosto de 2021 às 17:59 por Victor de Freitas

capixaba4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Juninho Capixaba aproveitou a chance recebida de última hora contra o Atlético Mineiro, foi titular, marcou um gol e recebeu elogios do técnico Dado Cavalcanti. Mesmo com o retorno de Matheus Bahia, o lateral seguiu como titular diante do Cuiabá e deve ganhar continuidade na equipe.

A titularidade foi conquistada após longo período sentado no banco de reservas, sendo acionado para atuar por poucos minutos no segundo tempo. De volta à equipe, o lateral trabalho e foco para manter sua condição no time.

“É um momento importante para mim, momento que o time tanto precisa. A gente precisa de qualidade técnica, cabeça no lugar, porque é um momento ruim, e a gente tem que saber lidar com isso. Não acredito que peso, mas para mim vai ser importante entrar em um time que não está em um estado tão agradável para nós e o torcedor. Poder entrar e dar conta do recado vai ser importante”, diz o jogador.

“Muito trabalho. Acredito que todo jogador precisa desse tempo. Jogador vive de altos e baixos, bons e maus momentos. Acontece com qualquer um. Até os grandes jogadores da atualidade passaram por isso. Tirei como um momento para trabalhar e melhorar tudo aquilo que precisava melhorar para voltar firme”.

Episódio com torcedor

Além de uma má fase vivida em campo, Capixaba passou por seu pior momento no clube fora das quatro linhas. Em janeiro, o jogador se irritou com uma cobrança que recebeu durante uma transmissão do game mobile Free Fire e respondeu com palavrões a um torcedor.

Ele reafirma estar arrependido do ocorrido e garante amar a torcida do Bahia.

“Meu relacionamento continua o mesmo. Acabei errando em algum momento como todo ser humano. Em um momento de estresse que a gente estava passando acaba errando. Peço desculpas ao torcedor novamente. Óbvio que é algo que não queria por ter sido criado aqui. Fiquei muito triste, a gente tem esses momentos para refletir. E acabei refletindo e vendo que foi um erro. Amo a torcida do Bahia desde o primeiro dia que cheguei aqui”.

Ainda sobre o episódio que resultou em mais críticas, o lateral diz ter pensado em deixar o Bahia. Porém, afirma que só deseja sair do clube pela porta da frente.

Passar pela cabeça de todo jogador, passa. Mas querer sair, acho que não passou ainda de querer deixar o clube. Quero sair daqui pela porta da frente, vim para fazer história no clube. Não vim brincar. Sou cria do Bahia, preciso gostar desse clube como gosto da minha família. Não tem como sair pela porta de trás. Passou, mas muito pouco assim”.

Como fazer a torcida acreditar na reação

“É o Brasileirão. A gente vai viver jejuns, bons momentos como estávamos vivendo recentemente. Tem que saber lidar com o momento. Momento não é bom, e as oportunidades que tivermos tem que ser crucial”.

Objetivos no Bahia

“Títulos. Um deles já consegui conquistar. Sou bicampeão da Copa do Nordeste, são poucos jogadores que conseguem feitos como esse no clube. Acredito que todo jogador quer passar pelo clube e ser campeão. Quero ganhar mais títulos aqui”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes