é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de setembro de 2021 às 23h10

Capixaba cita dificuldades contra o RBB e lamenta chances perdidas

Capixaba cita dificuldades contra o RBB e lamenta chances perdidas

Victor de Freitas

capixaba6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não conseguiu vencer neste sábado (18). No retorno da Arena Fonte Nova, a equipe tricolor ficou no empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino.

Em jogo marcado por gols no segundo tempo, o resultado de empate é lamentado pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

Em entrevista após a partida, o jogador citou dificuldades impostas pelo adversário e as chances perdidas pelo próprio Bahia como motivos para que a equipe tricolor não tenha conseguido vencer.

“Sabíamos da necessidade do triunfo, viemos para isso. Tivemos mais oportunidades. A equipe do Red Bull se comportou bem no jogo, fez um jogo intenso no primeiro tempo e a nossa equipe não conseguiu encaixar. No segundo tempo, voltamos, conseguimos o gol, mas pecamos nas oportunidades que tivemos. Acredito que isso fez falta”.

A próxima partida do Bahia será no domingo (26), contra o Internacional, no Beira-Rio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.