é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de setembro de 2021 às 11h50

Capixaba completa 100 jogos no Bahia e cita alívio grande por triunfo

Lateral alcançou marca centenária de jogos pelo Bahia no triunfo por 4 a 2

Victor de Freitas

capixaba5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A partida do último sábado (04) marcou o retorno do Bahia ao caminho dos triunfos no Campeonato Brasileiro e foi especial também para o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Cria da base tricolor, o jogador completou 100 partidas oficiais com a camisa do Esquadrão de Aço.

Um dos jogadores que deram passes para Hugo Rodallega balançar as redes contra o Fortaleza, Capixaba ressaltou a importância de alcançar a marca centenária de jogos pelo clube. Ele festeja também estar conseguindo ‘fazer história’ no Bahia.

"É uma marca importante uma cria da base completar 100 jogos. Os jogadores querem fazer história com clube, ganhar títulos e graças a Deus eu tenho conseguido. Agradeço muito à torcida. Muitos me apoiam, muitos vão criticar, é normal e eu vou continuar trabalhando".

Sobre o triunfo conquistado diante do FEC, o lateral-esquerdo cita como um ‘alívio grande’ para todo o grupo.

"A gente não merecia isso. A gente vem trabalhando diariamente. É um alívio muito grande a palavra correta é o alívio. É pouco para nós, para o time que a gente tem, para o elenco que a gente tem. A gente tem que dar respostas”.

Apesar da felicidade por ter voltado a vencer no final de semana, o jogador cita também a necessidade de trabalhar ainda mais forte para fazer com que o Bahia suba na classificação.

“(...) Nada como um dia após o outro. A gente precisa continuar trabalhando, acreditar um no outro que a gente vai chegar onde a gente quer, que é o nosso objetivo de voltar a disputar na primeira parte da tabela".

Juninho Capixaba ganhou a titularidade da lateral-esquerda tricolor nos últimos momentos do técnico Dado Cavalcanti no clube. Desde então, marcou gol contra o Atlético Mineiro e deu assistência para Rodallega balançar as redes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.