Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Depois de uma semana de treinos no CT, o Bahia voltou a cometer falhas e perdeu novamente em casa. Desta vez, sofreu derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético Goianiense.
Após a partida, foi o lateral-esquerdo Juninho Capixaba quem concedeu entrevista à reportagem do canal Premiere. Ele falou sobre o desempenho tricolor no jogo e lamentou uma nova queda de rendimento durante os 90 minutos.
“A gente começa bem o jogo, mas no momento que não pode tomar gol, a gente toma. A gente começa sempre com um bom nível, com um bom ritmo de jogo, e acaba que no meio do percurso deixamos a desejar. Temos que trabalhar para consertar isso o mais rápido possível na sequência do campeonato”.
Mesmo com apenas 25 torcedores nas arquibancadas, foi possível ouvir vaias após o apito final. Para a torcida, Capixaba manda um recado de que será necessário haver trabalho para reduzir as falhas em campo.
“Não tenho muito o que falar para o torcedor. A gente tem dado tudo o que pode dar em campo. É óbvio que vai haver erros, temos que trabalhar e reduzi-los para dar alegria à torcida”.
O próximo jogo será no sábado (21), contra o Grêmio, em Porto Alegre.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.