é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Capixaba pede concentração e confiança para superar sequência difícil

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de dezembro de 2020 às 12:23 por Victor de Freitas

2020-09-15-15-53_capajuninhocapixaba35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está novamente correndo atrás de reabilitação na temporada de 2020. Vindo de derrotas no Brasileirão e na Sul-americana, a equipe tricolor vai encarar uma sequência dura de jogos como visitante pelas duas competições.

De volta ao time titular na partida contra o Defensa y Justicia, Juninho Capixaba relatou ter ficado surpreso pela titularidade logo após se recuperar da Covid-19.

“Não esperava entrar em campo. Para mim foi uma surpresa. Mas, pela confiança que o Mano tem, eu vinha me cuidando bem. Ninguém espera pegar a Covid. É uma coisa nova que a gente tem vivido no dia a dia. Acredito que senti muito pouco, tive uma sequência grande de jogos no ano, meu corpo estava bem preparado. Graças a Deus estou recuperado e me sinto bem”, falou o atleta.

O Bahia vai encarar jogos seguidos fora de casa contra Palmeiras, Defensa y Justicia e Flamengo entre os dias 12 e 20 de dezembro.

Para o lateral-esquerdo, a equipe vai precisar ter concentração e confiança para conseguir superar esta sequência dura de jogos.

“Trabalho. O trabalho nos ajuda bastante. Uma sequência difícil como essa exige muita concentração. Teremos que ter muita confiança para passar por esse momento difícil”, afirmou.

Após uma derrota por 3 a 2 para o Defensa y Justicia, pela Sul-americana, Capixaba foca em conquistar reação já na partida contra o Palmeiras e elevar a confiança do grupo pensando na Sul-americana.

“Para a gente, dentro do futebol, é sempre mais uma oportunidade. Depois de um resultado ruim, a gente tem um jogo em seguida para mostrar o nosso trabalho, isso é muito importante. O jogo contra o Palmeiras vai nos desgastar, mas temos elenco. Se fizemos um bom jogo e sairmos com um bom resultado, isso nos dará confiança para a Sul-Americana”, concluiu.

O Bahia entra em campo às 19h deste sábado (12), contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes