Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia
Contratado no início de outubro com um contrato curto, o técnico Paulo César Carpegiani foi peça fundamental na conquista da vaga na Sul-americana da próxima temporada e na disputa pela Libertadores até a última rodada.
Em entrevista coletiva após o último jogo de 2017, o treinador foi questionado sobre a sua permanência no clube para a próxima temporada. Na resposta, o comandante tricolor se “esquivou” da resposta e disse que vai aguardar a eleição da nova diretoria para definir seu futuro.
“Não queria entrar nessa parte agora. Se tem eleição… Quero deixar à vontade. Não gostaria de entrar em detalhes. Estou tranquilo”, disse.
Carpegiani também analisou sua primeira passagem como treinador do Bahia.
“Acho que o Bahia, logo que chegamos… Se tivesse pensado, não tinha nem assumido, porque tinha jogos muito difíceis. Fizemos uma campanha boa, a preparação acabou prejudicando. Nunca falei em rebaixamento com vocês (jornalistas). Falei em jogo após jogo. E depois começamos, na medida em que… Lá, contra o Avaí, quatro ou cinco rodadas atrás, começamos a pensar e mirar coisas a mais. Mas vieram os inconvenientes, e acabaram pesando”, analisou o treinador.
Carpé dirigiu o Bahia nos últimos 12 jogos da temporada, com um desempenho de 5 triunfos, 4 empates e 3 derrotas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.