Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia
Nesta quinta-feira (19), o Bahia sofreu uma derrota de 4 a 1 para o Flamengo, fora de casa. Após o jogo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani concedeu a tradicional entrevista coletiva e analisou a atuação de seus jogadores no jogo.
O treinador discordou de que o placar elevado tenha sido injusto e comentou sobre os gols sofridos na goleada. Entretanto, o técnico prega confiança para a próxima partida.
“No futebol não existe injustiça. O Flamengo mereceu ganhar em cima de alguns erros nossos. Propiciamos isso. O lateral era nosso. Era uma inversão. Ali se originou o corner. Dois contra um e ali surgiu o gol. O segundo gol do Réver, nós temos uma jogada preparada. Sabemos que o Réver tem o diferencial, mas não houve a primeira marcação. Houve essa desatenção. Foi um score dilatado para o que foi o jogo. O Flamengo mereceu ganhar, temos que lamber as feridas e nos preparar para o próximo jogo”, analisou o treinador.
Além de falhas na defesa, Carpegiani também falou sobre a “falta de tranquilidade” do time nas jogadas ofensivas.
“Isso somente a sequência de jogos que dá experiência. Temos uma equipe muito jovem, que joga a 100 por hora. Queremos ter dez chances e decidir dez vezes. Temos que ter tranquilidade. Foi um score dilatado para o que foi o jogo. Aos 35 minutos, estava parelho. Com mérito do Flamengo. Doeu bastante porque o score não diz o que foi”, disse.
O Bahia encara o Vitória às 16h deste domingo, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.