Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Titular na maior parte da temporada, Régis tem sido reserva desde os últimos jogos de Preto Casagrande no comando tricolor. Na estreia de Carpegiani, o jogador foi mantido no banco e Vinícius iniciou novamente a partida entre os titulares.
Em entrevista coletiva após o jogo, Carpegiani explicou os motivos que lhe fizeram optar por manter Régis no banco de reservas e o colocar em campo apenas após os 30 minutos do segundo tempo.
De acordo com o novo treinador tricolor, o meio-campista não está em sua melhor forma física, o que lhe impediu de ser escalado como titular. Para o jogo contra o Corinthians, Carpegiani afirma que Régis briga pela titularidade, mas o fator físico pode pesar contra o jogador.
“Ele foi meu jogador, subiu no São Paulo quando eu estava lá. Tem uma qualidade muito boa. Só acho que o Régis, a impressão eu tenho é que não está no ápice de sua forma. Final de temporada. Segurei, segurei. Quando botei para jogar nas costas dos volantes, ele é um jogador que desequilibra. Posso estar pensando nele para domingo, mas não sei se está num ritmo forte para jogar. Mas não descarto ele para jogar no domingo”, comentou o treinador.
Em 27 rodadas deste Brasileirão, Régis esteve em campo em 18 ocasiões, sendo 13 como titular. O jogador marcou três gols e distribuiu cinco assistências.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.