é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cauly celebra retorno aos gramados e destaca apoio do elenco a centroavante

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de outubro de 2023 às 15:22 por Victor de Freitas

cauly35
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Cauly foi um dos grandes nomes do Bahia no triunfo por 6 a 4 sobre o Goiás. Logo em seu retorno após mais de um mês sem jogar, o camisa 8 participou com destaque e contribuiu com duas assistências para gols marcados por Everaldo.

Entrevistado no CT Evaristo de Macedo, o meia, que foi o ‘garçom’ tricolor na partida, chegou a brincar que iria cobrar de Everaldo pelas assistências.

“Vou perguntar isso para ele, nem comentei. Talvez um jantar, um almoço. Brincadeira”.

Já com seriedade, Cauly relatou que todo o grupo vinha trabalhando para ajudar Everaldo a sair da má fase – ele não marcava gol há sete rodadas.

“Fico feliz por Everaldo, com certeza estava faltando para ele, nesse momento de turbulência. Mas a gente vinha continuando tentando trazer confiança para ele e acho que agora saiu ali a coisa ruim e é isso, vamos trabalhar para dar mais assistências para ele e ele fazer mais gols”, disse o meia tricolor.

Logo em sua volta, o meio-campista já demonstrou o motivo de a torcida tricolor ter sentido tanto a sua falta em campo.

Cauly também falou sobre o período em que esteve em recuperação e agradeceu à equipe de fisioterapeutas do clube.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

“Não tem muito segredo, com certeza esse tempo foi chato. Mas quero agradecer a todos os fisioterapeutas que me ajudaram. Me preparei para voltar bem, mentalmente, visualizando os próximos jogos, me visualizando em campo. Mesmo fora, tentei fazer o máximo em casa, me recuperar bem e focar para voltar num nível bom ou até melhor”.

Depois do seu primeiro jogo pós-lesão, Cauly e o elenco do Bahia têm tempo para treinar visando a próxima partida, contra o Internacional.

“Para mim, pessoalmente, muito importante. Não tive muitos treinos antes do jogo (com o Goiás), mas com esse tempo vou trabalhar ainda mais, parte física, força, tudo, para voltar ainda melhor”.

Período afastado dos gramados

“Três jogos muito importantes que fiquei fora, quatro, na verdade. Muito chato ir para o estádio, assistir de fora. Senti um pouco a vida do torcedor, realmente é muito ruim, muito emocionante. Também você estar sentindo dor e querer voltar o mais rápido possível, mas lesão faz parte do esporte, e a gente tem que se recuperar o melhor possível para voltar bem”.

Jogo com seis gols

“Não, foi um jogo diferente, com muitos gols. Lá fora falam, e o nosso treinador falou, que quando acontecem muitos gols assim a gente tem que repensar o lado defensivo, mas eu acho que para o torcedor, para quem assistiu, foi muito interessante de se ver, não se vê todos os dias. Muito importante que saímos com esse triunfo”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes