é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cauly espera por ‘jogo chato’ e pede foco para vencer Ba-Vi no Barradão

Notícia
Entrevista
Publicada em 19 de abril de 2024 às 17:12 por Victor de Freitas

cauly53
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia vai retornar ao Barradão no domingo (21) com o objetivo de buscar mais três pontos na Série A e, para isso, terá de conseguir uma ‘revanche’ após as derrotas sofridas durante o Baianão.

Presente em todos os clássicos do ano, o meia Cauly espera por mais um jogo duro contra o rival, a quem chama de ‘time chato de se enfrentar’, citando a agressividade e organização tática do adversário em campo.

“Sabemos que não tivemos os resultados esperados no Barradão, perdemos a final do Baiano. É um time muito chato de se enfrentar, independentemente de ser clássico ou não. É um time organizado, agressivo”.

Com duas derrotas por 3 a 2, as duas em viradas na reta final das partidas, Cauly fala sobre levar em consideração as lições dos dois clássicos disputados no Barradão.

Para levar a melhor dessa vez, o camisa 8 pede para que o time mantenha o foco por 90 minutos.

“Vai ser importante ter aprendido nos últimos jogos. Chegamos a fazer dois gols, infelizmente tomamos a virada. São jogos especiais, difíceis. Vai ser importante o foco para ganhar o jogo“.

Após o destaque a nível nacional em 2023, Cauly chegou para o ano de 2024 com a missão de ser o principal jogador tricolor e ele afirma entender a responsabilidade a pressão por ter tamanha importância para a equipe.

Eu acredito que sim, por ter feito um grande ano no ano passado, talvez tenha esse peso a mais. Sei da responsabilidade”.

Para manter o nível nas partidas, ele afirma evitar o gasto de energia ‘à toa’ com o foco voltado para ajudar a equipe em campo, diante de um calendário repleto de jogos no ano.

“O ano no Brasil é intenso, a gente entra no Brasileirão, com Copa do Brasil. Muitos jogos nas pernas, então temos que entrar nesses campeonatos com competitividade, não que as outras competições não sejam. Temos que prestar atenção nisso. Tento trabalhar bem e não gasto minha energia à toa, para ajudar o Bahia”, explicou.

Com Cauly no meio-campo, o Bahia enfrentará o Vitória às 16h de domingo (21).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Até onde você acha que o Bahia chegará na Série A 2024?
todas as enquetes