O Bahia perdeu os últimos três jogos da temporada, sendo dois deles pela Copa Libertadores, ficando em situação complicada dentro do grupo F da competição internacional.
Depois de uma derrota no Maracanã, no último sábado, o Esquadrão viajou até a Colômbia, onde perdeu para o Atlético Nacional nesta quarta-feira (14). O meio-campista Cauly falou sobre as dificuldades da sequência de jogos do Bahia.
“São jogos difíceis, um grupo muito difícil de se passar. Depois de uma viagem longa e um jogo difícil contra o Flamengo, é uma sequência pesada“.
Bahia vai acreditar na classificação até a última rodada, garante Cauly
O camisa 8 tricolor destaca ainda que, apesar das dificuldades de jogar no Beira-Rio, o objetivo será de vencer o Internacional fora de casa para continuar na Libertadores.
“Eu acho que a gente tem que continuar acreditando, ainda nos resta o último jogo, contra o Inter. Todos nós vamos acreditar neste último jogo que a gente tem que vencer“.
“É ficar triste hoje, mas amanhã já levantamos a cabeça porque tem clássico importante pela frente. É continuar acreditando, pois tem um jogo ainda aí que vai decidir”, completou o jogador.
O Bahia enfrentará o Vitória às 16h deste domingo (18), na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.