é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de abril de 2024 às 11h35

Cauly fala em ‘perda de foco’ no 2º tempo e promete jogo diferente em casa

Meia diz que Bahia precisa olhar para a frente e buscar reverter a desvantagem

Victor de Freitas

cauly46
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O meia Cauly foi o autor de uma assistência e um gol no Barradão, sendo peça fundamental para abrir uma vantagem de dois gols. No entanto, o resultado final foi de virada para o rival, por 3 a 2.

Com o placar negativo no jogo de ida, Cauly compreende a tristeza momentânea, mas fala sobre a necessidade de olhar para a frente e pensar no confronto de volta, com a final ainda em aberto.

"Hoje a gente pode ficar com essa tristeza na cabeça, mas depois temos que olhar pra frente. Não está perdido, são dois jogos e em casa, com o apoio da torcida, com certeza vai ser diferente".

O camisa 8 tricolor afirma que a equipe se desfocou durante a partida, apesar de ter saído com uma grande vantagem no placar.

"Acho que não é muito isso de ficar nervoso. Acho que o jogo estava bem controlado depois de fazer o segundo gol. Mas é um clássico, cada jogo tem sua história. Em algum momento podemos sofrer o gol. Acho que perdemos esse foco total. É difícil de falar, resultado difícil para a cabeça. Temos que recuperar rápido".

O Bahia receberá o rival em casa no domingo (7), às 16h, para a decisão do título do Baianão.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras