O Bahia vai decidir seu futuro no Baianão neste domingo (9), fora de casa. Após perder em casa, de virada, no confronto de ida, a equipe tricolor precisará reverter a desvantagem atuando no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Apesar da derrota na ida, a provável escalação tricolor para o jogo tem a base do time que atuou no último fim de semana, na Fonte Nova, com Cauly sendo o principal nome da equipe que iniciará jogando.
Entrevistado na véspera da decisão, o camisa 8 do Bahia falou sobre a necessidade de manter atenção até o fim para conseguir a classificação.
“Não é normal começar ganhando e desligar daquela forma. Será um jogo duro. São 90, 95 minutos, que vão exigir 100% da nossa atenção. Qualquer momento, qualquer vacilo, pode nos custar caro”.
O meio-campista destaca a necessidade de entrar com foco de não levar gol na partida, pois poderia causar maiores dificuldades.
“Precisamos estar focados e não sofrer gols”.
Bahia quer lutar pelo título estadual
Cauly também falou sobre a importância de buscar a vaga na final para continuar com chances de levantar o troféu estadual em 2025, após uma temporada sem nenhum título no ano passado.
“Primeiro é importante a gente conseguir essa classificação porque é um campeonato muito importante. Então a gente sonha com esse título e seria muito importante também para o resto da temporada”, finalizou o meia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.