é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cauly quer Bahia competitivo e eficiente para vencer o Palmeiras

Notícia
Entrevista
Publicada em 20 de junho de 2023 às 14:04 por Victor de Freitas

cauly17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após dez dias desde a última partida, chegou a hora de voltar a jogar pelo Brasileirão. Na véspera do duelo diante do Palmeiras, o meio-campista Cauly falou sobre o que espera da equipe tricolor em campo.

Titular absoluto do time montado por Renato Paiva, Cauly afirmou que o objetivo é de ser competitivo contra o atual campeão brasileiro e, principalmente, conseguir colocar a bola nas redes após jogos em que a falta de eficácia ofensiva definiu resultados.

“É competir desde o primeiro minuto, ser agressivo. A gente sabe da qualidade do adversário. É tentando criar chances e ser decisivo. Poucas oportunidades podem decidir o jogo, e nós temos que estar bem preparados”.

A necessidade de competir foi um dos principais termos citados por Cauly ao longo da entrevista coletiva. Ele falou também sobre a necessidade de melhorar ofensivamente.

“Com certeza, o jogo vai ser difícil. O Palmeiras, nos últimos tempos, é um dos grandes. Vamos ter que competir desde o primeiro minuto, fazer o nosso trabalho e ser decisivo. A gente vem criando, infelizmente não vem aproveitando bem. É aumentar o foco para, na chance que tivermos, marcar os gols”.

Segundo o meia, a expectativa da equipe é de voltar a vencer na temporada nessa partida.

“Expectativa boa. Treinamos bem fisicamente e taticamente. O grupo vem focado atrás dos três pontos. Vamos com tudo”.

Período de descanso e treinamentos

“Foi bom. Tivemos uns dias de folga para descansar. Descansar a cabeça também. Venho de uma temporada lá fora que acabaria no meio do ano. Foi bom ter semana no meio do ano para trabalhar. É muito importante trabalhar a parte física. Deu para dar uma descansada”.

Primeiro ano jogando no Brasil

“Impressões boas. Sou muito grato por passar por essa experiência. É um campeonato muito competitivo, com alta qualidade. Sabemos da nossa situação. Temos que olhar jogo por jogo. É fazer o nosso trabalho, aproveitar mais e ser decisivos”.

Adaptação ao Bahia

“Tive que me adaptar, normal. Tive jogos positivos, alguns menos. É normal, tentando manter o foco, ajudar o grupo. Trabalhando para voltar a marcar gols e dar assistências”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes