é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cauly quer Bahia competitivo e eficiente para vencer o Palmeiras

Notícia
Entrevista
Publicada em 20 de junho de 2023 às 14:04 por Victor de Freitas

cauly17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após dez dias desde a última partida, chegou a hora de voltar a jogar pelo Brasileirão. Na véspera do duelo diante do Palmeiras, o meio-campista Cauly falou sobre o que espera da equipe tricolor em campo.

Titular absoluto do time montado por Renato Paiva, Cauly afirmou que o objetivo é de ser competitivo contra o atual campeão brasileiro e, principalmente, conseguir colocar a bola nas redes após jogos em que a falta de eficácia ofensiva definiu resultados.

“É competir desde o primeiro minuto, ser agressivo. A gente sabe da qualidade do adversário. É tentando criar chances e ser decisivo. Poucas oportunidades podem decidir o jogo, e nós temos que estar bem preparados”.

A necessidade de competir foi um dos principais termos citados por Cauly ao longo da entrevista coletiva. Ele falou também sobre a necessidade de melhorar ofensivamente.

“Com certeza, o jogo vai ser difícil. O Palmeiras, nos últimos tempos, é um dos grandes. Vamos ter que competir desde o primeiro minuto, fazer o nosso trabalho e ser decisivo. A gente vem criando, infelizmente não vem aproveitando bem. É aumentar o foco para, na chance que tivermos, marcar os gols”.

Segundo o meia, a expectativa da equipe é de voltar a vencer na temporada nessa partida.

“Expectativa boa. Treinamos bem fisicamente e taticamente. O grupo vem focado atrás dos três pontos. Vamos com tudo”.

Período de descanso e treinamentos

“Foi bom. Tivemos uns dias de folga para descansar. Descansar a cabeça também. Venho de uma temporada lá fora que acabaria no meio do ano. Foi bom ter semana no meio do ano para trabalhar. É muito importante trabalhar a parte física. Deu para dar uma descansada”.

Primeiro ano jogando no Brasil

“Impressões boas. Sou muito grato por passar por essa experiência. É um campeonato muito competitivo, com alta qualidade. Sabemos da nossa situação. Temos que olhar jogo por jogo. É fazer o nosso trabalho, aproveitar mais e ser decisivos”.

Adaptação ao Bahia

“Tive que me adaptar, normal. Tive jogos positivos, alguns menos. É normal, tentando manter o foco, ajudar o grupo. Trabalhando para voltar a marcar gols e dar assistências”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras