é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cauly relata confiança para últimos três jogos do ano: ‘está nas nossas mãos’

Notícia
Entrevista
Publicada em 28 de novembro de 2023 às 16:57 por Victor de Freitas

cauly35
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia não depende de mais ninguém para permanecer na Série A. O desafio? Vencer os últimos três jogos que restam para não correr risco de queda. Para Cauly, principal jogador tricolor no ano, o momento é de confiança apesar de reconhecer as dificuldades de cada jogo.

Na véspera do antepenúltimo jogo do ano, o camisa 8 do Bahia falou sobre o que espera do confronto diante do São Paulo, tratado como mais uma final.

“Um adversário muito bom, a gente sabe como foi o primeiro jogo lá. Chegar bem preparado. São três finais que a gente tem que ir para ganhar, e é isso. Confiante dentro de casa, com nossa torcida, vamos atrás desse triunfo”.

Para ele, apesar de as dificuldades existirem, o Bahia tem o seu futuro nas próprias mãos – já que, matematicamente, só depende de si.

“Está tudo bem disputado ali embaixo, em cima também. A gente sabe da situação, tem que aceitar como ela é. Mas a gente vai ganhar esse jogo e sair da zona. A gente vê que está bem apertado. Está tudo nas nossas mãos“.

“Acho eu acho que, para mim, não adiantaria muito ter feito um bom campeonato se não conseguir manter o Bahia na Série A. Então, como falei, está tudo nas nossas mãos. Vamos dar o máximo para conseguir esse objetivo principal”, acrescentou.

Repetição do esquema tático?

Escalado como um “falso 9” contra o Corinthians, flutuando entre ataque e meio-campo, Cauly falou sobre a possibilidade de repetição do esquema tático.

“Isso quem vai decidir é o treinador. Eu acho que, contra o Corinthians, a gente viu que encaixou muito bem. Mas cada jogo é diferente, escreve a própria história. Então, o treinador vai preparar a gente para o São Paulo”.

Foco para vencer novamente

“A gente sabe que, se entrar bem concentrado, focado, sabe do que é capaz. O último jogo foi exemplo. A gente quer manter até o fim do campeonato porque é esse o caminho”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras