é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de abril de 2024 às 13h48

Ceni afirma que Bahia sofrerá novamente na volta: ‘nos últimos 20 minutos’

Treinador projeta novas dificuldades após os 25 minutos do segundo tempo

Victor de Freitas

ceni54
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia sofreu duas derrotas em Ba-Vis nos quais esteve no controle do placar, atuando na casa do rival. Em ambos os casos, as derrotas aconteceram por 3 a 2, sendo que nesse último domingo (31) os gols do adversário saíram nos minutos finais.

Apesar de ter aberto dois gols de vantagem, o Esquadrão cedeu espaço e a bola ao adversário na reta final, levando uma virada que gerou duras críticas ao técnico Rogério Ceni.

Durante entrevista pós-jogo, Ceni falou em diversos momentos sobre a carência no meio-campo tricolor, já que, em sua visão, não tem peças de reposição para todos os titulares, além de ter citado ainda a parte física do time.

Com um Ba-Vi marcado para domingo, na Fonte Nova, o treinador já projeta que o Bahia sofrerá mais uma vez na parte final do jogo.

“Eu só me importo nesse momento, com a semana cheia para trabalhar, com o confronto de domingo. Até o minuto 60 ou 70 do domingo que vem, pode ter certeza de que vamos estar muito bem dentro do jogo e que nós vamos sofrer novamente dentro dos últimos 20 minutos devido ao que eu expliquei na entrevista”.

Os gols da virada do Vitória aconteceram nos minutos 21, 44 e 53 do segundo tempo.

Com a derrota, o Bahia precisará vencer por dois gols na volta para ficar com o título sem depender das penalidades. O adversário tem a vantagem do empate.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras