é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ceni avalia possibilidade de estrear reforços colombianos no próximo jogo

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de fevereiro de 2024 às 13:58 por Victor de Freitas

ceni40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os colombianos Santiago Arias e Óscar Estupiñán são os únicos reforços que ainda não estrearam com a camisa tricolor, cada um por uma razão específica.

No caso do lateral-direito Arias, o motivo de ainda não ter sido sequer relacionado é por ter chegado ao Bahia sem pré-temporada. Assim, foi necessário um trabalho físico especial além de treinar com bola junto ao elenco.

Já Estupiñán chegou ao Tricolor em ritmo de temporada, tendo entrado em campo pela última vez no fim de janeiro, mas ficou fora da viagem ao Piauí por ter feito apenas um treino com Rogério Ceni.

Perguntado sobre a possibilidade de estrear o centroavante no jogo do meio de semana, Ceni citou também Arias ao afirmar que fará uma análise nos treinamentos da semana.

“(Na sexta-feira) Treinou pela primeira vez com a gente, não deu para fazer avaliação melhor. Na segunda-feira faz treino (Estupiñán) junto com o Arias. Vamos analisar. Pretendo analisar até quarta-feira para ver se tem condição se tenho possibilidade de levar ele para o jogo de quinta-feira. Ele (Estupiñán) vinha de lesão, eu tenho que analisar. Vamos analisar. Segunda ele trabalha, e na terça e quarta vamos analisar. Ele não tem entrosamento algum. De repente, não sei…”.

Arias atuou pela última vez no fim da temporada norte-americana, em dezembro de 2023, pelo Cincinnati FC. Já Estupiñán jogou pelo Metz no dia 27 de janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Francês.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras