é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de março de 2024 às 12h00

Ceni avalia poupar jogadores contra o Botafogo-PB pensando nas decisões

Victor de Freitas

ceni69
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Líder isolado do grupo B com seis triunfos em sete jogos, o Bahia fechará a primeira fase do Nordestão atuando fora de casa, contra o Botafogo-PB, na quarta-feira (27).

Com Ba-Vi pela frente, válido pela ida da final do Baianão, a comissão técnica tricolor entende como necessário preservar jogadores para as decisões que vêm pela frente, tanto pelo Estadual, mas também no mata-mata do Nordestão.

“Chegamos aos 18 pontos, em uma competição em que o outro grupo parece ter um equilíbrio mais forte e nós enfrentamos sete adversários, conseguimos uma boa pontuação e a primeira posição geral com uma rodada de antecedência. Agora vamos tentar fazer o que for necessário para que a gente se prepare bem para os jogos que são os mais importantes para as principais partidas do campeonato. Vamos tentar nos preparar bem. Caio saiu machucado. Temos jogadores cansados, Arias ainda na seleção. Temos que preparar o melhor pensando nos jogos mais importantes”, falou o técnico Rogério Ceni.

A tendência é de que o time que vinha sendo utilizado especialmente nos jogos fora de casa, durante o Baianão, seja novamente acionado para entrar em campo no meio de semana, composto por atletas considerados como reservas no cenário atual do elenco.

O Bahia entrará em campo às 21h30 de quarta-feira (27), em João Pessoa. Já o Ba-Vi de ida da decisão estadual, no Barradão, ocorrerá às 16h de domingo (31).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras