Após empatar com o então líder da Série A, o Botafogo, por 0 a 0 na Fonte Nova, o Bahia agora volta suas atenções para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (28) pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Em entrevista na Arena Fonte Nova, após a partida da 24ª rodada da Série A, o treinador Rogério Ceni foi questionado sobre o que espera da partida de ida contra o Flamengo e jogou o favoritismo para o lado do adversário.
Mesmo considerando o time carioca como favorito, em razão do seu plantel e situação financeira que o permite reforçar o elenco com nomes de impacto no mercado, o técnico tricolor garante que o Esquadrão está pronto para o desafio.
“Acho que estamos prontos para um grande jogo, e creio que o Botafogo serve como referência. O Flamengo desfalcado é um grande time, com todo mundo é melhor ainda, e quando está mais desfalcado contrata e melhora mais ainda”.
“Temos que ser honestos, o favoritismo nesse caso não cai para o nosso lado”.
Assim como havia sido dito pelo diretor de futebol, Cadu Santoro, Rogério Ceni também cita a importância da torcida para a partida dentro de casa.
“É possível fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida e tentar um bom resultado no primeiro jogo. Mas temos que ser realistas, não vai ser fácil. Espero fazer um jogo igual fizemos hoje (contra o Botafogo). Se repetirmos, vamos disputar de igual para igual contra o Flamengo”.
Bahia e Flamengo vão se enfrentar às 21h30 desta quarta (28), na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.