Boston River e Bahia fizeram uma partida sonolenta no último horário do futebol na noite de quinta-feira (6). Em um 0 a 0 sem sequer uma atuação boa de algum lado, o confronto voltará para Salvador completamente em aberto.
Com o placar da ida, o Esquadrão precisará fazer o seu resultado em casa para ficar com a classificação à fase de grupos. Para o técnico Rogério Ceni, o empate é positivo justamente por permitir que o Tricolor decida junto da torcida, na Arena Fonte Nova.
“Talvez a gente pudesse ter chutado mais de fora da área. Mas temos que pensar positivo. Temos uma torcida que ganha jogo e que vai estar presente com a gente”.
Treinador do Bahia detona gramado do estádio Centenário
A maior crítica da entrevista concedida por Ceni foi para o gramado do icônico estádio Centenário, palco de final de Copa do Mundo e que constantemente recebe jogos de torneios internacionais de clubes e da própria seleção uruguaia.
“É um estádio de Copa do Mundo, fantástico e que tem uma história que todos conhecem muito bem, mas nós queremos regras da Uefa. Multas, o compromisso das equipes de chegarem 24 horas antes da partida e estarem no estádio 1h30 antes do jogo. Essas são regras que são equiparadas com a Uefa, e os estádios são equiparados com campeonatos estaduais. Um estádio histórico como esse não pode ter esse gramado. Queremos todos copiar a Europa, mas o gramado é ruim. O gramado não condiz com a história que esse estádio tem no futebol mundial”.
O jogo de volta contra o Boston River será na próxima quinta-feira (13), na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.