Rogério Ceni é o treinador mais longevo do Bahia nas últimas décadas e, olhando para o cenário do futebol brasileiro atualmente, é quem tem o contrato mais longo entre os técnicos do país. Para ele, ter um vínculo longo é um sinal positivo sobre o seu trabalho.
Vinculado ao Esquadrão de Aço até o fim de 2027, após renovação assinada no mês de junho, Ceni garante que não tem planos para sair do clube antes do fim do contrato.
“Hoje o meu time é o Bahia e eu fiz um contrato para cumprir, sou muito grato a todos aqui, ao Raul (Aguirre) e ao Cadu (Santoro). Eu acho que são as pessoas que eu convivo diariamente, e a gente convive numa boa harmonia”.
Liberdade para trabalhar no Bahia é destacada por Ceni
Dentre os motivos que o fazem estar satisfeito com o trabalho à frente do Esquadrão de Aço, Rogério Ceni cita a liberdade no dia a dia como fator principal.
“A liberdade para se trabalhar no dia a dia eu acho que é fundamental, eu gosto disso, e a forma como me tratam também é muito importante para que eu me sinta confortável para estar aqui”.
Dessa forma, o treinador reafirma a sua posição de que o contrato feito, válido por mais dois anos e meio, foi assinado pensando em cumpri-lo até o fim.
“Então, quando você renova um contrato você tem que renovar pensando em fazer aquele contrato no lugar que você fez”.
Rogério Ceni atingiu recentemente a marca de técnico com mais tempo consecutivo no Bahia, ultrapassando Evaristo de Macedo – que tinha 657 dias seguidos no clube. Ceni já acumula 662 dias.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.