é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de abril de 2024 às 19h02

Ceni descarta investimento alto, mas quer mais uma peça para o elenco

Treinador quer reforçar o meio-campo

Victor de Freitas

ceni57
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia já acertou sete contratações para a temporada de 2024, sendo que um dos reforços só chegará ao clube em julho para a lateral-esquerda.

Em entrevista após perder o Ba-Vi fora de casa, o técnico Rogério Ceni afirmou não ter peças suficientes para repor os meio-campistas titulares e que este foi o motivo para optar por um zagueiro a mais no segundo tempo.

Além disso, o técnico garantiu que entende a necessidade de reforçar o setor que julga como carente.

Ceni diz que não espera por reforços caros, já que os investimentos do começo de ano foram altos, mas que quer mais uma peça para reforçar o meio-campo.

“Dificilmente vamos fazer contratações... Já se gastou muito dinheiro, investiu bastante dinheiro. Vejo falando que tem milhões, milhões. Foi investido bastante ano passado, bastante esse ano”.

Estamos tentando achar alguma peça para fortalecer o setor (meio-campo) e ter uma troca a mais”.

Nos primeiros meses de 2024, o Bahia trouxe três meio-campistas que rapidamente assumiram a titularidade.

Jean Lucas e Caio Alexandre, que custaram aproximadamente R$ 24,3 milhões cada um, foram os reforços mais caros em termos de valores pagos por transferências até aqui. Everton Ribeiro, por sua vez, é o jogador que veio com o salário mais alto.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras